spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Axel Grael e Fabiano Horta lamentam discurso de ódio de Capitão Nelson

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (PL), atacar as cidades de Niterói e Maricá em discurso na tarde dessa terça-feira (18), Axel Grael e Fabiano Horta usaram suas redes sociais para lamentar o ataque. As ofensas, que incluíram xingamentos, aconteceram durante comício em que o candidato à reeleição da presidência, Jair Bolsonaro (PL), esteve no município.

“Nós estamos numa briga ferrenha com os municípios de Maricá e Niterói por conta dos Royalties do Petróleo. Eles são um bando de filhos da p*** que estão brigando com São Gonçalo”, declarou Capitão Nelson. Nelson disse, ainda, que irá recorrer em todas as instâncias jurídicas para tentar garantir que São Gonçalo receba cifras mais altas referente aos royalties de petróleo.

Axel Grael considerou lamentável o discurso de ódio. “É lamentável que bolsonaristas ofendam e não tenham qualquer respeito ao povo de Niterói e de Maricá. Não vamos tolerar que o desequilíbrio emocional de alguns afete a boa relação histórica entre a população de cidades-irmãs como Niterói, São Gonçalo e Maricá. Vamos em frente na defesa da democracia e na construção de um País mais unido, justo e republicano”, disse.

O mesmo desapontamento mostrou Fabiano Horta, prefeito de Maricá. “É assim que Bolsonaro e seus comparsas pensam e tratam Maricá. Ódio e desrespeito como PRINCÍPIOS! Dia 30/10 o povo de Maricá responderá! Lula 13! Viva o AMOR e a AMIZADE que une os povos de Maricá e São Gonçalo!”, pontuou.

Além de Bolsonaro estavam presentes no evento o governador Cláudio Castro, o deputado estadual eleito Douglas Ruas e do deputado federal reeleito Altineu Cortes, todos do PL, além de outros políticos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img