spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Bairros da Região Oceânica estão sem luz

spot_imgspot_img

Mais lidas

A diretoria do Colégio Intellectus, no bairro de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, publicou na tarde desta quinta-feira, 16, em suas redes sociais um comunicado de que não houve aulas hoje e amanhã continuará sem, devido à falta de energia elétrica. A instituição enviou mensagem aos pais. Nas redes sociais, moradores da região reclamam da falta de luz em várias comunidades. O mesmo problema se verifica em outras partes da cidade.

Eis o comunicado da diretoria do Intellectus:

“Mesmo após um dia de ações em todos os veículos de comunicação e inúmeros protocolos, ainda não foi sanado o problema da iluminação no bairro. O prazo de resolução, que findou às 18:00h de 16/11 foi alterado para 18:00h de 17/11.

Em função da não efetivação da retomada do serviço de iluminação, amanhã (17/11), não teremos atividades na unidade.

Em virtude do feriado do dia 20/11 retornaremos as aulas na próxima terça-feira (21/11) e os testes serão transferidos para a próxima quarta-feira (22/11).

Manteremos todos informados e nos manteremos empenhados na brevidade da resolução do problema”.

Segundo moradores da Região Oceânica, a comunidade da Lagoa/Barreira, está há dois dias sem luz. A do Jacaré, em Piratininga, há cinco dias. E a da Esperança, em Itaipu, há quatro dias.

“Sou moradora da Rua Jornalista Jairo Mendes em Piratininga. Novamente sem luz há quase 24 horas,sem previsão. Segundo a Enel, as equipes estão sobrecarregadas. Não duvido, pelo péssimo serviço que eles tem prestado”, reclamou uma internauta.

A comunidade de Santo Cristo, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, também está sem energia elétrica há mais de 48 horas. A Rua Visconde do Uruguai, no bairro Ponta da Areia, também está às escuras.

No bairro de Itaipu, Loteamento Santo Antônio, um transformador estourou à tarde da última quarta-feira, 15 e teve vários quedas de luz até à noite.

A reportagem tentou contato com Enel, mas, até o momento, não obteve resposta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img