Um homem baleado, que não teve a identidade divulgada, foi preso no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí. Ele é apontado pelos policiais que fizeram a prisão como um dos envolvidos no assalto ao ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo na manhã desta sexta (03).
LEIA MAIS: Assalto a ônibus da Nossa Senhora do Amparo que seguia para o Rio termina com passageira morta
As informações foram confirmadas pela Prefeitura de Itaboraí. O paciente deu entrada na unidade de saúde no início da manhã. Ele teria alegado que foi vítima de um assalto, mas não deu detalhes.
Policiais militares do 35° BPM (Itaboraí) estão na unidade fazendo a custódia do homem. O paciente foi submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora e ráfia de hemicupula diafragmatica à esquerda, está com quadro estável e permanece sob custódia.
Os demais feridos na ação foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Um policial militar à paisana, que estava no coletivo, e um segundo homem foram baleados e não correm risco de vida. Uma mulher de 61 anos já deu entrada na unidade em óbito.