spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Bloco carnavalesco Gaviões de Itaipuaçu completa 30 anos com festa e novos desafios

spot_imgspot_img

Mais lidas

O nome desse bloco está gravado com louvor na história do carnaval maricaense; em 2022, o Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco (GRBC) Gaviões de Itaipuaçu completa 30 anos de existência. E um novo passo será dado para abrilhantar ainda mais essa história.

A partir de 2023, o bloco crescerá. Um sonho antigo será, enfim, concretizado: a agremiação se tornará a nova escola de samba de Maricá. A comemoração dos 30 anos e o anúncio da novidade aconteceram na noite deste domingo, na Praça dos Gaviões, no Barroco, em Itaipuaçu.

“As palavras, no momento, é de agradecimento com todos que participaram de tudo isso. 30 anos é uma história. Isso é carnaval família, que as pessoas amam de verdade. Essa é a minha tradução para esses 30 anos de carnaval”, disse o presidente do bloco, Roberto da Gaviões.

A escola de samba Gaviões de Itaipuaçu já nascerá com uma grande estrutura. “Essa é uma conquista do nosso padrinho, o vereador Aldair de Linda. Ele conseguiu, através de uma indicação, a construção da cobertura da quadra na Praça dos Gaviões”, anunciou Roberto.

“Vamos ter palco, camarote, camarins, área cultural, sala de troféus, velha guarda, feijoada da Bateria… Tudo o que for festa simbólica de Itaipuaçu vamos realizar ali, tanto cultural quanto esportiva”, completou.

Durante a festa de aniversário de 30 anos do bloco, diversas personalidades da história da agremiação e figuras políticas da cidade foram homenageadas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img