spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Boavista empata com Botafogo na estreia do Cariocão 2021

spot_imgspot_img

Mais lidas

O placar não foi alterado na estreia do Boavista, de Saquarema, na edição 2021 do Campeonato Carioca. O time ficou no 0x0 com o Botafogo. A partida foi disputada no Estádio Nilton Santos, na capital fluminense.

O jogo não teve muitas chances de gol. Entretanto, o placar quase foi aberto por três oportunidades, duas para o Alvinegro e uma para o Verdão de Saquarema. O Botafogo, no entanto, foi quem levou mais perigo e conseguiu colocar uma bola na trave.

No início do primeiro tempo, o Boavista ainda tomou para si a iniciativa, mostrando mais força física e melhor preparo. Mas não demorou para recuar e passar a atuar nos contra-ataques. O Botafogo foi melhorando na partida e viu Kevin colocar uma bola no travessão do experiente Klever. Essa foi a principal chance de gol da primeira etapa.

Já na segunda metade do jogo, o Verdão de Saquarema pareceu mais cansado e o Botafogo consolidou sua superioridade física. Mas se engana quem pensa que o Boavista não assustou. Vitor Feijão acertou um “pombo sem asa” e viu Diego Loureiro se esticar todo para fazer grande defesa.

No fim da partida, foi a vez de Klever se consagrar. Matheus Nascimento fez grande cabeceio e o goleiro alviverde mostrou que tem reflexo e buscou a bola no canto direito, garantindo o ponto do Boavista na partida.

Botafogo e Boavista dividem, agora, a quinta colocação do Campeonato Carioca, com um ponto cada. Na próxima rodada, o alviverde saquaremense recebe, em Bacaxá, o tradicional Bangu. A partida acontece no domingo, às 18h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img