spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Boavista empata sem gols na estreia da Série D do Brasileirão

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Boavista estreou na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, mas não foi às redes. O jogo contra o São Bento-SP, disputado em Saquarema, não saiu do 0x0.

A partida ficou amarrada na maior parte do tempo. Nenhuma das equipes esteve muito inspirada durante os 90 minutos. Por isso, não se viu grandes chances de gol. O Boavista até tentou criar um pouco mais, mas sem grande sucesso.

A primeira finalização com algum perigo no jogo foi justamente do Verdão de Saquarema, apenas aos 26′. Luis Felipe, de cabeça, mandou para fora. Três minutos depois, Lucas tentou de longe e quase abriu o placar. Aos 35′, ô zagueiro Dogão, do São Bento, salvou em cima da linha a cabeçada de Ryan, que seria o primeiro gol do Boavista.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Lucas obrigou o goleiro William a fazer grande defesa em cobrança de falta, e novamente quase colocou o time saquaremense na frente do placar. O goleiro segurou, ainda, mais um bom chute de Ralph aos 16′. Mas como nem tudo são flores… O arqueiro “bateu roupa” aos 23′, em chute de Ryan, e Marcelo quase chegou para abrir o placar.

O time paulista chegou a assustar aos 32′ e 35′, com Johnny, mas em ambas as oportunidades a bola foi pela linha de fundo. No fim do jogo, Luis Felipe teve mais uma boa chance para o Boavista, mas William estava lá para impedir o gol com mais uma boa defesa.

Com o empate, o Boavista ficou na 5° colocação do grupo 7, com apenas um ponto. No próximo domingo (13), o time viaja até a região do ABC Paulista para enfrentar o Santo André.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img