Permanece grave o estado de saúde do maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, que estava desaparecido desde a terça-feira (22/08), e foi identificado na quinta-feira (24/08) no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. A unidade de saúde informou que o paciente continua sedado, em ventilação mecânica e monitorado 24 horas. Ele deu entrada no Centro de Trauma do Heat na própria terça, sem identificação, vítima de atropelamento no bairro Vista Alegre, no mesmo bairro.
A direção do Heat acrescenta ainda que o paciente é continuamente avaliado pela equipe médica, e o último boletim médico aponta que Ricardo se mantém estável dentro da gravidade do seu quadro clínico.
Na noite de quinta-feira (24/08) a equipe do Serviço Social entrou em contato com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros para informar a entrada do paciente na unidade de urgência e emergência. O maquiador dos famosos estava sem identificação quando foi levado para o hospital.
MAIS DETALHES DO ESTADO DE SAÚDE
Após ser avaliado pela neurocirurgia, cirurgia geral, ortopedia, bucomaxilo, realizar exames de imagens (ultrassom, raio x e tomografia computadorizada) e ser estabilizado, o paciente foi encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI).