spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cabine da PM será reativada no Barreto

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Segurança Pública irá ganhar mais um reforço em Niterói. A cabine da Polícia Militar, localizada na Praça Enéas de Castro, no Barreto, passará por reforma e será reativada. A ação é apontada como uma das estratégias de policiamento para região.

De acordo com o vereador e presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Niterói, Renato Cariello (PDT), por ser uma região estratégica essa reativação é fator primordial. Além disso, Renato ressaltou a importância de dar condições de trabalho aos policiais.

“Sabemos da importância deste equipamento para o policiamento da Zona Norte. Entretanto, não podemos esquecer de fornecer aos policiais um local que permita que ele possuam condições de trabalho adequadas. Para isso reformaremos toda a cabine, tanto na questão estrutural como de mobiliário”, disse Renato Cariello.

Para o Deputado Estadual Paulo Bagueira (SD), a reativação do equipamento trará mais segurança aos comerciantes e moradores do Barreto.

“A cabine da Polícia Militar fica na Praça Enéas de Castro, que é o coração do Barreto. Ali estão estabelecimentos comerciais como bares, lojas e supermercados, além da Viradouro e do Cinco de Julho. Sua reforma é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que agora terão mais um reforço na segurança da região”, disse o deputado.

Ainda segundo Renato Cariello, a expectativa é que a reforma da cabine esteja concluída em um prazo de 10 a 15 dias.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img