spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Caixa paga auxílio emergencial para 5,9 milhões de beneficiários

spot_imgspot_img

Mais lidas

5,9 milhões de beneficiários recebem, nesta quarta, mais uma parcela do Auxílio Emergencial. São 3,9 milhões de pessoas nascidas em outubro que já tinham a programação de receber nesta data, mais 96 mil são novos beneficiários ou pessoas que tiveram o cadastro reavaliado pelo governo. Há ainda o pagamento para 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família.

Quem está no CadÚnico ou se cadastraram pelo site ou aplicativo recebe o valor do benefício (R$ 600 ou R$ 1.200, caso mãe solteira) na poupança digital acessada pelo aplicativo “Caixa Tem”. Esse valor está disponível para compras com cartão virtual ou pagamento de contas através de boletos. O saque e/ou transferência dos recursos só estará disponível em 12/09.

Novos créditos em poupança social, para nascidos em novembro e dezembro, serão feitos até 26/08, com saques autorizados até 17/09.

Novos elegíveis – O calendário de pagamento para os beneficiários que tiveram o pedido de auxílio emergencial reavaliado ou são novos elegíveis foi publicado no Diário Oficial da União no dia 3 deste mês. Segundo a Caixa, nesse calendário, aprovado pelo governo, foram incluídos 805 mil novos beneficiários que e recebem a parcela 1. Além dessas pessoas, 345 mil tiveram o cadastro reavaliado e receberão as parcelas 3 e 4 do auxílio.

Hoje será feito o depósito na poupança social para 96 mil beneficiários nascidos em outubro. Os saques e as transferências poderão ser feitos no dia 12/09.

Bolsa Família – A Caixa Econômica Federal iniciou ontem (18) o pagamento da quinta e última parcela do auxílio emergencial para beneficiários do programa Bolsa Família.

O pagamento para esse público é feito conforme o calendário usual do programa Bolsa Família. Os primeiros a receber foram os beneficiários com NIS final 1. Hoje (19), é a vez daqueles com NIS final 2, nesta quinta-feira (20), NIS final 3, e assim por diante, com exceção do final de semana quando não há pagamentos, até o dia 31 de agosto, quando será liberado o saque para os beneficiários com NIS final 0. Serão 1,9 milhão de beneficiários por dia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img