spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Câmara de Maricá aprova lei que cria a abertura de Superávit Financeiro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi aprovada, em segundo turno, a lei que dispõe sobre a abertura do Superávit Financeiro, durante sessão ordinária desta segunda-feira (20), na Câmara de Maricá.

O Projeto de Lei n° 215/2021, é de autoria do Poder Executivo Municipal. De acordo com o projeto, fica autorizada abertura de Superávit Financeiro no valor global de R$ 127.459.757,94 para reforço de dotações orçamentárias com classificação econômica e programática.

O Superávit é o excedente, o que sobrou. Em outras palavras, quando os recursos ficam acima das despesas, temos um superávit. Em relação às contas públicas, o governo tem superávit quando ele consegue uma arrecadação, seja por meio de impostos ou cortes de gastos, acima do que os gastos públicos, ajudando a cidade a crescer e investir em si mesma.

Ainda mais sobre a sessão ordinária desta segunda-feira (20)

Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 36/2021, de autoria do vereador Cemar, que dispõe sobre o fechamento ao tráfego de veículos estranhos aos moradores de vilas, ruas sem saída e travessas com características de “rua sem saída”.

Foram votadas moções de autoria do vereador André Casquinha a Alfredo José Serra Junior; do vereador Hadesh a Izabelly de Andrade Silva, a Guilherme Gonçalves Quintanilha, a Henrique Lombardo Daflon e a Gabriel Victor de Andrade Miranda; do vereador Xandi de Bambui a Rubens Menezes; da vereadora Andrea Cunha ao 1º Ten. PM Benedito José dos Santos e a Micheli Carvalho da Silva Abreu. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img