spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Câmara de Maricá deve contratar segurança privada

Mais lidas

Foto: ErreJota Notícias

Após o assassinato do vereador Ismael Breve (DEM) e de seu filho, Thiago Marins, na madrugada de quinta-feira (23), a Câmara de Maricá anunciou que deverá abrir processo licitatório para a contratação de uma empresa de segurança privada.

LEIA MAIS: 

Vereador Ismael Breve é assassinado

Caso Ismael: Delegado diz que criminosos conheciam o ambiente

Ismael Breve e o filho são sepultados

A iniciativa partiu do presidente da casa, Aldair de Linda (PT), após conversa com a Mesa Diretora – Dr. Felipe Auni (PSD; vice-presidente), Marcus Bambam (PV; primeiro secretário) e Felipe Paiva (PCdoB; segundo secretário) – e o corpo técnico da Câmara.

“A Procuradoria avaliará a viabilidade para darmos início, o mais rápido possível, à licitação”, comentou Aldair.

O chefe do Legislativo municipal também cobrou as autoridades celeridade nesse caso e nos das mortes dos jornalistas Robson Giorno, em maio, e Romário Barros, em junho. “Aguardamos também uma resposta aos violentos assassinatos ocorridos recentemente em nossa cidade. Maricá é conhecida por ser uma cidade tranquila e queremos manter essa tranquilidade”, concluiu.

Em luto oficial de três dias, a Câmara de Maricá está fechada e sem expediente. O funcionamento da casa só voltará a acontecer na próxima segunda (26), mas sem sessão ordinária, que só deve voltar a acontecer na quarta (28).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img