spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Câmara de Maricá retoma os trabalhos nesta quarta (2) e novo vereador, Dr. Richard, quer criar Comissão de Direitos Humanos

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Câmara de Vereadores de Maricá retoma os trabalhos nesta quarta-feira (02/08) em seu segundo período do primeiro ano legislativo. A novidade para este segundo semestre é a chegada do novo vereador, Dr. Richard (PT), que assume a posição no lugar de Helter Ferreira (PT) que assumiu a Secretaria de Cidade Sustentável da prefeitura.

A primeira sessão ordinária acontece às 16 horas. Os parlamentares deverão apresentar indicações simples buscando intervenções na cidade e também deverão ser lidas mensagens da Prefeitura Municipal de Maricá.

Dr Richard chega à Câmara já apresentando um Projeto de Resolução que cria a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Minorias. A proposta foi protocolada na Secretaria da Casa nesta segunda-feira (31). Segundo o vereador, a iniciativa é para somar esforços junto à sociedade civil e o poder executivo na promoção e defesa dos Direitos Humanos, acompanhando, investigando e denunciando qualquer violação dos direitos individuais e coletivos, em especial vítimas de xenofobia, homofobia, lesbofobia, racismo, intolerância religiosa, intolerância étnico-cultural, discriminação de classe econômico-social, defesa dos direitos da mulher e enfrentamento à violência. “Já começo nesta Casa de Leis trabalhando muito para que a nossa população tenha os seus direitos respeitados e a sua qualidade de vida garantida”, disse Richard.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img