spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

#ErreJotaNaFolia: Campeão em 2020, Marcelinho Calil é reeleito presidente da Viradouro

spot_imgspot_img

Mais lidas

No cargo desde abril de 2017, Marcelinho Calil foi reeleito presidente do G.R.E.S. Unidos do Viradouro. Por ser a única chapa concorrente, foi eleito por aclamação. Calil terá ao seu lado, agora, Helio José de Souza Nunes, como vice-presidente. A eleição aconteceu durante Assembleia Geral Ordinária nesta quinta (25).

“Há três anos, a gente chegou e encontrou uma situação delicada. Em pouco tempo, a gente conseguiu honrar toda a tradição e o tamanho da Viradouro”, disse Marcelinho, que tomou posse para o novo mandato assim que acabou a assembleia.

Marcelinho Calil tem uma história vitoriosa a frente da agremiação. Já em seu primeiro carnaval, foi campeão da Série A com o enredo “Vira a Cabeça, Pira o Coração – Loucos Gênios da Criação”, em 2018. Com o título, retornou ao Grupo Especial do carnaval carioca.

No ano seguinte, quebrou a lógica de que toda escola que sobe, volta ao acesso, e fez bonito: foi vice-campeã apresentando o enredo “Viraviradouro“, tendo Paulo Barros assinando o desfile da escola e com o refrão do samba-enredo cantado por toda a Marquês de Sapucaí: “Quem me viu chorar / Vai me ver sorrir / Pode acreditar, o amor está aqui / Viraviradouro iluminou / O brilho no olhar voltou“.

No ano seguinte, a escola fez jus ao status de favorita e levou o título, ao levar para a avenida um enredo assinado por Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon. “Viradouro de Alma Lavada” fez a escola quebrar um jejum de 23 anos e conquistar o segundo título de sua história.

“Vamos continuar, com muito amor e com muito trabalho, buscando manter a escola em um nível alto na competição, almejando sempre as primeiras colocações. Paralelamente a isso, também vamos continuar, com pé no chão, atuando com esse sentimento de respeito e de carinho com a comunidade e com a instituição, tentando fortalecer a Viradouro como uma referência cultural e social”, concluiu Marcelinho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img