spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Campos: Ibope aponta vitória de Wladimir Garotinho no 2º turno

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma pesquisa de intenção de votos sobre o segundo turno da eleição para Prefeito de Campos dos Goytacazes, realizada pelo IBOPE Inteligência entre os dias 22 e 24 de novembro com 602 entrevistados, mostra Wladimir Garotinho (PSD) liderando a disputa com 50% das intenções de voto, enquanto seu adversário Caio Vianna (PDT), aparece com 38% das menções.

Considerando apenas os votos válidos, calculados com a exclusão dos brancos, nulos e os que não sabem, Wladimir Garotinho teria 57% dos válidos. Já Caio Viana, 43%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro sob o protocolo nº R RJ-09178/2020. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Acusação de Fraude

O IBOPE Inteligência divulgou nota onde repudia as acusações de que fraudou os resultados da pesquisa de intenção de voto para prefeito de Campos dos Goytacazes.

‘Esclarecemos que todas as pesquisas realizadas pelo IBOPE Inteligência em 78 anos de existência são pautadas em critérios técnicos da ciência estatística. Elas representam a população em estudo, pois todos os grupos sociais e as várias regiões geográficas aparecem na amostra em proporção muito próxima à da população pesquisada. Os resultados das nossas pesquisas refletem fielmente o que encontramos na interlocução com as pessoas que entrevistamos e independem totalmente dos interesses de quem nos contrata. Lamentamos as acusações sem provas e sem fundamentos, e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o nosso trabalho’.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img