Candidatos a prefeito de São Gonçalo voltaram as ruas nesta quarta (17)

Com resultados favoráveis nas urnas no último final de semana, os candidatos a Prefeitura de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante) e Dimas Gadelha (PT) foram as ruas nesta quarta-feira (17) em busca de votos, para as eleições de segundo turno.

O candidato do Avante,  Capitão Nelson (Avante), pela manhã e até o início da tarde, realizou gravações no estúdio para seu programa eleitoral. Depois, ele se reuniu com representantes da Guarda Municipal da cidade. No encontro, melhorias para os profissionais da área, entre elas a disponibilização de professores para instruírem os agentes, com a finalidade de prepará-los para agirem ativamente nas ruas, foram abordadas.

“Já fizemos um estudo para que possamos disponibilizar treinamentos com instrutores do código penal para instruir os agentes da Guarda Municipal no município. Também pretendemos disponibilizar estruturas de treinamento, para prepararmos os agentes para atuarem nas ruas”, disse Capitão Nelson.

Durante à noite, o ex-deputado estadual e vereador licenciado se juntou com apoiadores e moradores de algumas regiões do município, no Centro.

Já o Petista, Dimas Gadelha, realizou carreata para agradecer à população gonçalense sua votação expressiva no último domingo (15).

“O povo entendeu bem o nosso recado e se encheu de esperança por uma cidade melhor, reconstruída com políticas públicas como a moeda social que vamos criar, a exemplo da moeda Mumbuca de Maricá. Temos compromisso com essa transformação que os moradores desejam e vamos fazer. São Gonçalo pode ter mais políticas públicas de desenvolvimento econômico, educação, meio ambiente, saúde e qualidade de vida e tantas outras que foram as nossas propostas ao longo do primeiro turno e vamos reafirmar agora”, declarou o candidato da coligação São Gonçalo Pode Mais, que reúne PT, PDT, Rede, Pros e Podemos.

Notícias Relacionadas