spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Candidatos a prefeito de SG entram na reta final de campanha

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os prefeitáveis de São Gonçalo, Dimas Gadelha (PT) e Capitão Nelson (Avante) realizaram diversas atividades de campanha neste fim de semana, o último antes do 2º turno. Ambos estiveram reunidos com lideranças e participaram de carreatas.

Vale lembrar que no próximo domingo, dia 29, a população de São Gonçalo decidirá quem será o novo prefeito da cidade.  No primeiro turno, Dimas Gadelha teve 31,36% dos votos e o Capitão Nelson 22,82%.

Veja como foi o fim de semana de cada candidato

Dimas Gadelha (PT)

No sábado, Dimas Gadelha, candidatura prefeito pela coligação “São Gonçalo Pode Mais” realizou carreata ao lado do candidato a vice-prefeito Marlos Costa e do deputado estadual Waldeck Carneiro. O grupo percorreu ruas de Santa Isabel e passou por diversos bairros como Lagoinha, Sacramento, Pacheco, Coelho, Amendoeira, entre outros.

No domingo pela manhã, Dimas e Marlos realizam nova carreata saindo do bairro Jardim Alcântara.

 

Capitão Nelson (Avante)

No sábado o Capitão Nelson (Avante) se reuniu com lideranças religiosas no Boaçu e apoiadores no Engenho do Roçado. Acompanhado de sua equipe, ele discursou para os presentes alertando a importância de lutar para a construção de um município melhor.

Já à tarde, realizou gravações para sua campanha, no Centro. Após, se encontrou novamente com apoiadores e moradores em São Gonçalo, onde discursou para os convidados.

Na manhã de domingo, Capitão Nelson (Avante) se reuniu com lideranças religiosas, realizando em seguida, corpo a corpo na feira do Alcântara. Durante à tarde se encontrou com moradores do Gradim, onde falou de suas propostas. Após, participou de uma carreata que percorreu os bairros do Gradim, Parada 40, Neves, Pita, Santa Catarina, Engenho Pequeno, Rocha, Galo Branco e finalizando no Mutondo.

Depois, ele se encontrou com lideranças em São Miguel, dando sequência logo após, nas gravações para sua campanha eleitoral.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img