spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cariocão: times de Saquarema entram em campo neste domingo (04)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Boavista e Sampaio Corrêa entram em campo neste domingo (04) em mais uma partida válida pelo Campeonato Carioca. O Verdão quer vencer para retornar ao G4, enquanto o Galinho da Serra busca ainda a primeira vitória no torneio.

As partidas acontecem em Saquarema. O Sampaio Corrêa vai enfrentar o Volta Redonda pela 6ª rodada. O jogo acontece no Estádio Lourival Gomes de Almeida a partir de 15h45.

O retrospecto do Galinho da Serra não vem sendo positivo: 1 empate, contra o Vasco, e quatro derrotas nos últimos cinco jogos. O time tem apenas um ponto conquistado e está na 10° colocação, a frente do Bangu nos critérios de desempate e do Audax, último colocado.

Já o Boavista entra em campo às 16h contra o líder Fluminense. A partida acontece no Estádio Elcyr Rezende, em Bacaxá. O Tricolor deve levar à campo, novamente, o time C, que jogou as primeiras partidas do campeonato – o elenco principal só atuou pela primeira vez na última rodada, contra o Bangu, por conta do período diferente de férias dos demais times por conta da disputa do Mundial de Clubes 2023.

A campanha do Boavista neste Cariocão é positiva. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias e duas derrotas. A equipe está na quinta colocação, com os mesmos nove pontos do Madureira (quarto colocado), mas levando a pior no saldo de gols. O Verdão está a frente de equipes como Flamengo e Vasco, e briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img