Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19) o foragido pela PF Carlos Victor Carvalho, o CVC. Carlos foi encontrado em uma pousada no município de Guaçuí, no Espírito Santo.
A ação está sob responsabilidade da delegacia de Campos dos Goytacazes, na região Norte Fluminense do Rio. CVC chegou a delegacia de Campos pela tarde.
A prisão de Carlos se dá devido à Operação Ulysses, que investiga o financiamento e organização dos ataques do dia 8 de janeiro, em Brasília.
Filippe Poubel, do PL-RJ, exonerou Carlos Victor Carvalho
Em nota lançada na tarde desta quinta, a assessoria de comunicação do deputado informa “a exoneração do Sr. Carlos Victor Carvalho, após prisão efetivada pela Polícia Federal”.
A nota ainda reitera que “a sua oposição (Filippe Poubel) ao Governo Federal não o impede de repudiar atos ilegais, visto que sua conduta sempre foi marcada pela defesa dos valores democráticos, que o fizeram conquistar o seu 3º mandato no Poder Legislativo”.
Carlos era assessor de Filippe Poubel desde 8 de junho do ano passado, e recebia salário líquido de R$ 5.588,37 na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
*estagiário sob supervisão de Lucas Nunes