spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Carreta tomba na BR-101 e motorista está gravemente ferido

spot_imgspot_img

Mais lidas

Trânsito está congestionado para quem precisa chegar em Niterói ou ir para o Rio. Um grave acidente, envolvendo uma carreta que transportava arroz, movimenta a BR-101, Avenida do Contorno, no km 321, em Niterói, na manhã desta terça-feira (03). Duas faixas de rolamento foram interditadas no sentido Rio.

O motorista da carreta teria batido na mureta central da rodovia e tombou. Parte da carga de arroz foi saqueada. PRF e equipe de socorro da Arteris Fluminense atuam no local.

A NitTrans também está no local prestando suporte e divulgou a seguinte nota nas redes sociais: “Acidente na BR-101, próximo a Garagem de ônibus 1001, sentido São Gonçalo. Fluxo intenso e com retenção. Faixas interditas. @Nittrans no local orientando o trânsito. CBMERJ no local. Motorista, ao dirigir, redobre a atenção!”.

Quem precisa do transporte público também está insatisfeito. Passageiros que estão indo em direção a Niterói enfrentam grandes filas.

O aposentado Claudenir Lopes, que tinha horário marcado para uma consulta médica em Niterói, reclama do trânsito caótico. “É absurdo, sabe! Tô aqui um tempão na fila e nem um sinal da van vir, quando vem sempre vem cheia”, relatou.

Foto Gabriel Ferreira

“O início de 2023 tá sendo bem difícil pra gente que depende de transporte público. Ontem já enfrentei um trânsito horrível pra chegar até Niterói. Hoje me acontece um acidente prejudicando a mim e a todos que dependem de chegar no trabalho ou outro compromisso”, comentou a recepcionista Mônica Dias.

Raquel Morais e Gabriel Ferreira

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img