spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cartão Família Saquaremense começa a ser entregue na próxima quinta (09)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após nova licitação, a Prefeitura de Saquarema vai fazer a entrega dos novos cartões do programa “Cartão Família Saquaremense”. A retirada dos cartões pelos beneficiários começa nesta quinta (09).

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, os inscritos deverão comparecer às unidades do CRAS, sede da Secretaria de Desenvolvimento Social ou escolas do município para retirarem os cartões. Os beneficiários precisam portar documento oficial com foto (RG ou CNH), além do CPF.

A entrega vai acontecer na unidade onde o beneficiário fez a inscrição. Quem fez inscrição pelas escolas das redes municipal ou estadual de ensino deve ir à secretaria de cada colégio para retirar o novo cartão.

Quem possui filhos em idade escolar e fez a inscrição pela escola deverá procurar a unidade de ensino para buscar o novo cartão.

Vale lembrar que Prefeitura de Saquarema precisou realizar novo processo licitatório para escolha de outra empresa administradora do benefício após problemas com a primeira empresa selecionada para a gestão do benefício.

Nesse novo certame, a empresa Green Card foi a escolhida e irá gerir o cartão pelos próximos meses. “Tivemos alguns problemas com a antiga empresa ao longo dos meses. Conseguimos solucioná-los e agora estamos entregando os novos cartões para a população”, explicou a prefeita Manoela Peres.

“É um benefício importante e que trará um alívio no orçamento de milhares de famílias da nossa cidade”, completou Manoela.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img