Casal é preso após aplicar golpe da ‘falsa reforma’

Divulgação

Policiais Civis da 79ª DP (Jurujuba) realizaram uma operação para cumprimento mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão, contra um casal de estelionatários que aplicava o golpe da falsa reforma em imóveis de luxo. A operação batizada de “Acordando do Pesadelo” prendeu um o homem em um Apart Hotel de Luxo, em Icaraí, Zona Sul de Niteroi. A mulher foi presa na cidade de Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

De acordo com as investigações, através do slogan “construindo seu sonho” o casal de estelionatários, se utilizando de empresas abertas com a finalidade de cometer crimes, teriam aplicado o golpe da falsa reforma em inúmeras vítimas no Estado do Rio de Janeiro. Eles atraiam as vítimas através de contas em redes sociais.

Com a promessa de construção ou reforma de imóveis de luxo, a dupla, que costumava praticar valores um pouco abaixo do mercado, recebiam como adiantamento, uma boa quantia em dinheiro, que girava em torno de R$ 35 mil à R$ 140 mil e, após prestarem o serviço durante uma semana, sumiam e não retornavam mais.

O caso foi registrado na delegacia de Jurujuba.

Notícias Relacionadas