spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Casal vem de Goiás realizar sonho de casar em praia de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Que as praias de Maricá são verdadeiros espetáculos da natureza, isso todo mundo sabe e por isso um casal veio de Goiás realizar o sonho de casar na praia de Guaratiba, na tarde desta quinta-feira (16).

A cerimônia contou com decoração bem praiana, no lugar do tradicional tapete, uma esteira foi estendida. Flores e muita emoção não faltaram na celebração dessa união do casal Lainy e Daniel.

Segundo a noiva,  Lainy Lima essa foi a realização de um sonho.

“Emoção muito grande, estou alegre e satisfeita, pois era meu sonho casar na praia de Maricá, estou realizando esse sonho hoje e estou muito feliz mesmo”, disse.

Devido a pandemia da Covid-19 a cerimônia reuniu poucas pessoas. Nas redes sociais a Prefeitura de Maricá desejou felicidades ao casal.

“Desejamos toda felicidades do mundo aos noivos! Que muitos casais apaixonados se inspirem nessa linda história de amor e que as nossas praias possam ser o cenário de mais dias felizes como esse”.

Outros casamentos

Em setembro de 2018, a orla da Lagoa de Araçatiba também completava um ano de revitalização e era palco do casamento de Nathalia Ribeiro (27 anos) e Carlos Henrique Carneiro (32 anos), moradores de Duque de Caxias que se apaixonaram pela bela paisagem do local.Em janeiro de 2020 o casal Andrea Liz de Carvalho e Igor Sampaio casaram na Orla das Amendoeiras, em São José do Imbassaí. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img