Deve ser divulgado hoje o resultado do confronto balístico que, poderá definir se a pistola encontrada no quarto de um dos filhos do Pastor Anderson do Carmo foi usada no crime. A arma foi apreendida durante ação de busca e apreensão realizada na casa da deputada federal Flordelis (PSD), na tarde de terça-feira.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, a arma estava no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues, filho do casal. A delegada Barbara Lomba, titular da DH, disse que já foram feitos testes para coletar o padrão balístico. No dia do homicídio, a polícia recolheu nove munições que estavam no local e esse material foi comparado com a arma encontrada hoje.
“Encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime”, declarou a delegada.
Flavio permanece detido por conta de um mandado de prisão por violência doméstica.
Durante as buscas os agentes procuravam outros pertences do pastor que pudessem ajudar nas investigações, entre eles o celular usado por Anderson do Carmo.