spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #90

spot_img
spot_imgspot_img

Caso Ismael: Delegado diz que criminosos conheciam o ambiente

Mais lidas

Errejota Notícias

A dinâmica do fato que resultou nas mortes de Ismael Breve e de seu filho, Thiago Marins, mostra que os assassinos conheciam a casa. A informação é do delegado que está responsável pelo caso, Leonan Calderaro.

De acordo com o delegado, Ismael Breve foi morto porque tentou lutar com os criminosos. Calderaro esclarece que ainda é cedo para descartar qualquer hipótese, mas acredita que o alvo da ação era mesmo o filho do vereador.

“Não descartamos nada. Vamos ouvir testemunhas e buscar imagens que possam ajudar na investigação. Há um indicativo que o objetivo dos criminosos era o Thiago. O modo como a ação foi praticada também indica que os bandidos conheciam a casa. Eles arrombaram a porta da cozinha e em seguida foram no quarto onde Thiago estava dormindo”, falou.

Segundo o laudo preliminar da perícia, Thiago foi alvo de seis a oito perfurações e, Ismael, três. Nenhum pertence foi levado do imóvel, o que reforça a tese de execução.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar os autores do crime pode ligar para o Disque Denúncia através do telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img