spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #85

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Chuva e pistas molhadas causam três acidentes graves em Niterói, São Gonçalo e Rio com morte de motorista

Mais lidas

O mau tempo e as pistas escorregadias marcaram a madrugada e manhã desta sexta-feira (15) na Região Metropolitana do Rio, com pelo menos três acidentes graves registrados em Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro.

O caso mais grave ocorreu por volta das 4h20, na BR-101, altura do bairro Gradim, em São Gonçalo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo em que estava Rafael A. Damasceno, de 36 anos, saiu da pista e capotou. Rafael morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. Uma mulher que também estava no carro, ainda não identificada, foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Equipes do quartel de São Gonçalo e da concessionária Arteris Fluminense atenderam a ocorrência.

Imagem redes sociais

Pouco depois, às 4h57, bombeiros do quartel de Niterói foram acionados para a Alameda São Boaventura, próximo ao número 1.232, onde um carro de passeio colidiu. Leandro B. da Rocha foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima com ferimentos leves.

Já no Rio de Janeiro, na Linha Vermelha, um acidente envolvendo três carros, seguido de capotamento, interditou a pista sentido Baixada Fluminense na altura do km 15 da Rodovia Washington Luiz, próximo ao acesso da via, por volta de 7h. O Grupamento de Operações Aéreas (GOA) dos Bombeiros resgatou Fabiano E. do Nascimento, de 43 anos, em estado grave, levando-o de helicóptero para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Equipes do quartel de Duque de Caxias atenderam ainda outros três feridos, que recusaram atendimento hospitalar.

Autoridades de trânsito e das polícias rodoviárias federal e estadual reforçam o alerta para que motoristas redobrem a atenção em condições de chuva e visibilidade reduzida.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img