spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chuva mobiliza equipes da Defesa Civil nas ruas de Niterói; cidade segue em estágio de atenção

spot_imgspot_img

Mais lidas

Niterói segue em estágio de atenção após a forte chuva que atingiu a cidade na tarde desta quinta-feira (16).

Equipes da Defesa Civil Municipal estão nas ruas trabalhando para diminuir os impactos do mau tempo. O município só registrou ocorrências de desabamento de árvores, todas sem vítimas.

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos está trabalhando, em conjunto ao Corpo de Bombeiros e Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (CLIN), na retirada de árvores e galhos que caíram em alguns locais da cidade.

As equipes também estão percorrendo as vias com minimizar possíveis pontos de alagamento e atuando no desentupimento de ralos. Ao final da chuva o escoamento se deu de forma rápida, segundo a Prefeitura de Niterói.

Niterói recebeu um volume de 26 milímetros de chuva em uma hora, o que é uma chuva de moderada a forte. Essa chuva veio acompanhada de ventos fortes, de cerca de 40 km/h.

Nesta sexta-feira (17), as pancadas de chuva podem se repetir no período da tarde e noite. O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói enviará informes conforme necessidade e atualizações. Em caso de emergência, é possível ligar para os telefones 199 ou 2620-0199.

A Defesa Civil conta com plantão 24h de monitoramento meteorológico, com envio detalhado de informações sobre a previsão do tempo e de avisos através do aplicativo Alerta DCNIT, SMS (40199) e grupos no WhatsApp.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img