spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cine Henfil prossegue com espetáculos teatrais neste fim de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Festival de Teatro Fejaerj terminou no fim de semana e deixou saudades, mas o teatro em Maricá não para e neste final de semana tem nova apresentação. A cultura na cidade continua com uma programação teatral de primeira. Peças como “A História de Prelência”, “Minha Alma é Nada Depois Dessa História”, “Fefe e Pipoca – Contra Dom Sujão” e o “Quarto de Bianca” prometem agradar ao público de todas as idades neste mês de agosto. Lembrando que os espetáculos são gratuitos e acontecem sempre no Cine Henfil.

Neste sábado e domingo tem o espetáculo “A História da Prelência”. A peça retrata, através de bonecos, a história de um velho feiticeiro que busca no mundo uma pessoa merecedora de receber um presente especial.

Confira a programação:

A HISTÓRIA DE PRELÊNCIA

Sabur, um velho feiticeiro, decide dar um presente especial, mas não sabe para quem. Por isso, confere uma tarefa para sua ajudante Preguiça, que deverá sair pelo mundo e encontrar uma pessoa merecedora do presente. Preguiça conta à sua irmã Sonolência sobre a missão, mas ela não pode fazer nada para ajudá-la. Será que Preguiça consegue encontrar essa tal pessoa? E afinal o que será esse presente tão especial? Por meio do mundo lúdico do Teatro de Bonecos, esses mistérios serão desvendados.

Texto:​ Adelita Quintiliano e Giselle Flôr, livre adaptação do texto “Sobre como essa história quase não foi contada”, de Jocemar de Quadros Chagas

Direção:​ Giselle Flôr

Elenco e manipulação de bonecos: ​Adelita Quintiliano e Giselle Flôr

Cinema Público Municipal Henfil

Dias 05 e 06 de agosto (sábado e domingo) às 17h

Duração: 45 minutos

Classificação: Livre

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img