spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Circuito Maricá Bier Fest de Cerveja Artesanal agita Maricá a partir de quinta-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem disse que esse ano não teríamos o Maricá Bier Fest? Prepare-se, pois entre os dias 22 de outubro a 1º de novembro a cidade receberá, em parceria com os estabelecimentos gastronômicos e Cervejeiros Artesanais, o Circuito Maricá Bier Fest de Cerveja Artesanal.

Foram convidadas as três cervejarias artesanais legalizadas na cidade de Maricá, Maltz, Bicho Grilo Cervejaria e BR Espraiado. O circuito terá mais de 15 estabelecimentos participantes, onde os clientes poderão degustar as cervejas. Esta edição será especial, com foco no atendimento através dos sistemas delivery direto ou por aplicativo e/ou por take away, formato em que o cliente pede a comida por telefone e faz a retirada direta no restaurante, podendo os restaurantes atender nos próprios estabelecimentos com a regras do decreto.

De acordo com a Federação de Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro e as entidades empresariais Rota Gastronômica e Maricá C&VB, o objetivo do circuito é consolidar o setor gastronômico da cidade e a promoção do destino Maricá junto aos mercados emissores de turistas.

A participação dos estabelecimentos alterará seus horários de funcionamento, desde que respeitadas às limitações dos Decretos Municipais que regulam o funcionamento dos estabelecimentos durante o período da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

O evento não tem caráter de concurso, mas sim de interatividade. Os clientes poderão se cadastrar indicando o estabelecimento onde consumiu a cerveja artesanal para concorrer a prêmios ao final do evento. O cadastro será feito através do site oficial do evento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img