Codemar planeja concurso público nos primeiros meses de 2021

Stand de participação da Companhia de Desenvolvimento de Maricá – Codemar participou de uma das maiores conferências de Tecnologia Offshore, a OTC Brasil 2019 | Foto: Divulgação / Codemar

Um novo concurso público será realizado em Maricá no próximo ano; um dia após abrir processo seletivo para preenchimento de 31 vagas, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá informou que prepara um novo certame para o primeiro semestre de 2021.

LEIA MAIS: Oportunidade: Codemar abre processos seletivos com 31 vagas

Informações apuradas pela reportagem do ErreJota Notícias dão conta de que o concurso poderá acontecer entre março e maio. O presidente da Codemar, José Orlando Dias, explicou que o processo seletivo acontece nesse primeiro momento por questões legais.

“O chamamento público é para uma contratação temporária que visa ocupar as vagas deixadas por saídas de funcionários concursados e também ocupar vagas de novas demandas operacionais, visto que, é inviabilizado a contratação via concurso público em função de período eleitoral. O concurso público está sendo planejado para ser realizado ainda dentro do primeiro semestre de 2021”, comentou.

O último concurso público organizado pela Codemar foi realizado em 2017 e preencheu trinta e duas vagas em contratação imediata.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.