spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Com a presença do governador Cláudio Castro, Segurança Presente entra em operação em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir desta sexta (14), 23 policiais militares, agentes civis e assistentes sociais reforçarão o policiamento nas áreas comerciais e residenciais no Centro, Venda das Pedras e Retiro São Joaquim em Itaboraí. Em cerimônia que contou com a presença do governador Cláudio Castro e do prefeito Marcelo Delaroli, o programa Segurança Presente iniciou as operações.

O patrulhamento será feito a pé, em motos e em viaturas. O programa tem como objetivo promover ações de segurança pública visando um ambiente seguro e ações de serviço social, como o acolhimento de moradores em situação de rua.

“Nossa cidade estava precisando de um reforço na segurança, os policiais são muito bem-vindos aqui. Isso mexe com a população e vai ser muito bom para a gente. Nós estávamos precisando mesmo do Segurança Presente aqui”, opinou a aposentada Carmen da Silva.

A base do Segurança Presente ficará na Rua Doutor Mendonça Sobrinho, 129, no Centro. Marcelo Delaroli, prefeito de Itaboraí, acredita o reforço no policiamento da região vai contribuir para diminuir os índices de violência no município.

Outros investimentos – O governador Cláudio Castro afirmou, durante o discurso na cerimônia, que ainda há muitos desafios para enfrentar ao longo deste ano mas, com uma administração eficiente e ética, será possível seguir investindo na educação, na saúde e no que a população de Itaboraí precisa.

“Estou feliz em ver Itaboraí avançar. Essa cidade viveu o sonho do desenvolvimento do Comperj e vimos esse sonho acabar. Estamos olhando para Itaboraí como há muito tempo não se olhava”, discursou Castro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img