O Deputado Estadual Felippe Poubel será candidato à Prefeitura de Maricá nas eleições municipais de 2020. A decisão foi da executiva regional do PSL.
A decisão tem a “bênção” do presidente estadual do partido, o senador (e filho do Presidente da República) Flávio Bolsonaro. Em declaração à nossa reportagem, Poubel confirmou a futura candidatura.
“Tenho o apoio de toda a bancada, não só do Flávio, como de toda família Bolsonaro”, afirmou o deputado.
Quando questionado sobre o apoio de Marcelo Delaroli, parceiro político e que também tinha o desejo de se lançar candidato no ano que vem, Poubel foi categórico: “Eu e o Marcelo temos o mesmo objetivo, derrotar o PT. Caminharemos juntos nessa empreitada”, afirmou.
Entretanto, ainda não está definido se Delaroli será o candidato à vice-prefeito na chapa. “Nada decidido ainda. Não podemos dividir, isso favorece a situação”, disse.
Tentamos contato com o ex-deputado federal Marcelo Delaroli, mas ainda não obtivemos retorno.
A informação da futura candidatura de Poubel foi publicada inicialmente pela coluna “Informe do Dia”, do jornal O Dia.