Com o brilho de seus centroavantes, o Fluminense não deu chances para o GV San José-BOL e goleou o time boliviano, por 5 a 0, na noite desta quinta-feira (10), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
Everaldo marcou dois golaços e depois Cano, que o substituiu, precisou de pouco minutos para balançar as redes também por suas vezes. Serna fechou a goleada tricolor.
Foi o segundo triunfo do Flu na Sula, assumindo a liderança isolada da Chave, com 6 pontos.
Gol de voleio no estilo Fred
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio total da equipe treinada por Renato Gaúcho. Apesar de entrar com um time mesclado e poupando os principais atletas, o tricolor se destacou pelas jogadas precisas e o gol de voleio de Everaldo deu o destaque nessa etapa, que fechou com 2 x 0.

Segundo tempo tem gols de Serna e Cano
Renato seguiu com as trocas para poupar jogadores e observar os outros. Thiago Silva, Freytes, Martinelli, Canobbio e Arias não foram relacionados. Serna que mostrou seu ótimo futebol marcou o terceiro gol.
Cano entrou no segundo tempo e na primeira chance de tocar na bola já fez um gol e foi para a torcida comemorar.
Para fechar o placar uma ótima jogada de Nonato que fez quase tudo e passou para Cano arrematar o placar de 5 a 0.
Renato elogiou o elenco e se prepara para encarar o Santos
Renato Gaúcho elogiou a dedicação do elenco. Explicou que o teste era super importante para planejar a formação da equipe para as competições e precisa trabalhar para evitar o desgaste da sequência de jogos.
Na Sul-americana, o time das Laranjeiras volta a campo no dia 23 de abril, diante do Unión Española-CHI, às 19 horas, em jogo de local indefinido.
Pelo Brasileirão, o Flu recebe o Santos, neste domingo (13), às 17h30, novamente no Maraca, pela 3ª rodada da competição.
