spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Com vídeos novos toda semana, youtuber de Saquarema não para de crescer

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com a proposta de fazer as pessoas darem boas risadas e de ajudar o próximo, o youtuber de Saquarema Lucas Neves não para de crescer. Morador de Sampaio Corrêa, Lucas já possui mais de 29 milhões de acessos em seu canal da principal plataforma de vídeos da internet. São mais de 391 mil inscritos de todo o mundo.

Toda semana Lucas libera novos conteúdos no canal. O último vídeo foi publicado na última sexta (12) e já tem quase 15 mil visualizações (confira abaixo). Os comentários elogiando o vídeo surgem de todo o país. “Você é o melhor, Lucas Neves. De Belo Horizonte-MG adoramos”, disse um expectador. “Sou de Natal RN. Essa Garrafa Pet é só Pipoco”, contou outro, dessa vez do Nordeste.

E se engana quem pensa que a audiência é apenas tupiniquim. “Soltando as tripas pela boca. Um abraço de Moçambique”, comentou um internauta do continente africano. “Só tu pra me fazer rir… Tamo junto Brasil e Portugal”, publicou um expectador nas terras do velho continente no último vídeo do youtuber saquaremense.

Trabalho social – A renda que os vídeos rende para Lucas Neves é aplicado em trabalhos sociais na região em que mora, através da distribuição de cestas básicas. “Me sinto honrado de conseguir ajudar o próximo com o que faço, tenho certeza que se todos fizermos uma pequena parte teremos um mundo melhor”, acredita.

Nascido e criado em Sampaio Corrêa, distrito de Saquarema, o vendia cachorro-quente na beira da estrada para pagar sua formação em Educação Física. Com veia filantropa, resolveu montar um centro social online para ajudar pessoas. Com o crescimento da demanda, viu no YouTube a possibilidade de conseguir mais recursos. É através de seu canal, atualmente, que consegue ajudar diversas famílias.

Confira a última pegadinha de Lucas Neves, “Corre que deu ruim”:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img