spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Comércio aposta na criatividade para alavancar vendas do dia dos namorados em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

No último dia 4 de junho, Maricá iniciou o processo de flexibilização para os comércios e serviços. Apesar deste retorno gradual, a expectativa em relação às vendas para o dia dos namorados é de uma queda acentuada, variando entre 40% a 60% considerando que as atividades estavam paradas, sem estoques, iniciando agora em meio período.

O levantamento foi feito pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Maricá (CDL) em comparação ao mesmo período de 2019. De acordo com o presidente da entidade, Paulo Santos, as compras pela internet e a criatividade dos empresários da cidade podem fazer a diferença.

“Em relação ao dia dos namorados, estamos assistindo o mercado inovando, criando kits para entrega em casa, diversas empresas no município estão se movimentando nessa direção com muita criatividade e inovação, e isso será o diferencial nas vendas, nesse momento difícil”, disse Paulo.

Dica – De acordo com Paulo Santos, quem optar por compras on-line deve ter um cuidado maior na busca pelos presentes utilizando sites das lojas e redes sociais, visto que, o mercado está se adaptando.

Sobre as compras presenciais, Paulo reforça que é importante ter os devidos cuidados, verificar se as lojas preferidas estarão funcionando, se estão autorizadas, e com os cuidados necessários frente a pandemia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img