spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Comércio de Maricá tem expectativa positiva para as vendas da Black Friday

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um aquecimento para as vendas de Natal, é assim que o comércio encara a Black Friday deste ano, que acontece oficialmente nesta sexta-feira (27). A data promete ser positiva para o comércio, mesmo com os efeitos negativos da pandemia de Covid-19.

Segundo pesquisa encomendada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), 70% dos comerciantes maricaenses estão otimistas e esperam vender mais do que em 2019. Para Paulo Santos, presidente da CDL-Maricá, o momento será muito bom.

“Entendemos que existe uma demanda reprimida, bastante acentuada neste ano de 2020 por conta do fechamento do comércio no princípio da pandemia. Com a retomada das atividades é esperado que o consumidor aproveite esta data para comprar produtos que estão precisando com preços mais baixos”, disse.

Pesquisa Nacional

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em parceria com a Offer Wise Soluções em Pesquisa, divulgou um estudo onde 61% dos entrevistados afirmam que pretendem fazer compras na Black Friday esse ano, um crescimento de 24% em relação ao ano passado.

Considerando apenas os consumidores que farão compras na Black Friday, 37% afirmam que irão aproveitar para antecipar as compras dos presentes de Natal em promoção.

O levantamento também mostra a cautela do consumidor na hora de gastar. Apenas 27% planejam gastar mais, 29% irão desembolsar o mesmo valor e 36% pretendem gastar menos do que no ano passado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img