spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Concurso de Decoração Natalina em Niterói é prorrogado

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura  de Niterói prorrogou até o dia 10 de dezembro, as inscrições para o 5º Concurso de Decoração Natalina, que faz  parte do Natal Esperança de 2021.

Praças, e parques da cidade já foram iluminados pela administração pública. Agora, a população pode aderir aos festejos natalinos enfeitando fachadas de prédios, casas e estabelecimentos comerciais .

O concurso está sendo organizado pela Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), que pretende espalhar o espírito de  fraternidade, solidariedade e renovação por toda cidade, através das diferentes interpretações dos moradores.

O concurso valerá tanto para fachadas de casas e prédios residenciais, quanto de fachadas de estabelecimentos .As inscrições podem ser feitas através do site www.visit.niteroi.br, onde está disponível o regulamento. Uma comissão julgadora fará as visitas em todas fachadas decoradas .

Os vencedores receberão troféus e certificados. Haverá um prêmio “hors concours”. Os quesitos a serem julgados são: análise do espírito natalino; criatividade e originalidade; impacto visual; e iluminação da decoração do imóvel.  

Dentre outras coisas  o regulamento prevê que o material empregado na decoração ficará a cargo de cada participante com inteira liberdade de escolha. Será  expressamente vedado o uso de ligações elétricas clandestinas para a decoração, bem como a solicitação ao poder público para utilização de energia elétrica pública. O uso deste tipo de decoração é de inteira responsabilidade do responsável legal de cada estabelecimento inscrito.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas mediante preenchimento completo e envio da ficha de Inscrição constante no site www.visit.niteroi.br – no banner em destaque denominado: 5º Concurso de Decoração Natalina da Cidade de Niterói. No ato de inscrição o participante deverá anexar à ficha e enviar o mínimo de 03 (três) e o máximo de 10 (dez) fotos do imóvel coloridas e atualizadas em alta resolução.

 A comissão julgadora, designada pela Neltur, escolherá os 5 (cinco) finalistas, divididos em 03 (três) categorias para a segunda fase, que será por voto popular. 2ª fase: Os 5 (cinco) finalistas de cada categoria terão a foto da fachada do seu imóvel postadas no site www.visit.niteroi.br/natalesperanca2021 e ficarão abertas para votação popular, de 14 (quatorze) a 17 (dezessete) de dezembro às 23h59min. O mais votado, na votação popular, de cada categoria será considerado o vencedor do 5º Concurso de Decoração Natalina da Cidade de Niterói.  

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img