O Sampaio Corrêa decidiu manter Flávio Tinoco no comando técnico da equipe para as disputas da Série A2 do Campeonato Carioca e da Copa Rio. O trabalho na fase preliminar da primeira divisão, disputada nesse início de ano, foi bem avaliado, apesar do principal objetivo – avançar para a fase primcipal do Cariocão – não ter sido alcançado.
Foram 10 jogos a frente da equipe de Saquarema: quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de, aproximadamente, 46,7%.
“Diante de todas as dificuldades enfrentadas, ainda assim a equipe fez grandes jogos. Entendemos que nosso casamento tem tudo para dar certo e vamos busca dos nossos objetivos nas competições que vamos disputar”, disse Tinoco, ao comentar a permanência.
Os demais nomes que compõem a comissão técnica também vão permanecer; tratam-se do auxiliar técnico Léo Araújo, e Felipe Thomaz, preparador físico.
O presidente do clube, o também vice-prefeito Rômulo Gomes, destac ou que Tinoco tem a cara do time.
“O Sampaio Corrêa é um clube família, e o Tinoco além de ser um profissional que acreditamos muito, tem todas as características que buscamos, dentro e fora de campo. A Seletiva foi um grande aprendizado para todos nós e acredito que estaremos ainda mais fortes na Série A2 buscando o sonhado acesso”, concluiu.