Coronavírus: Itaboraí e SG registram aumento de casos neste feriado

Foto: Douglas Macedo / Divulgação

As prefeituras de São Gonçalo e Itaboraí já divulgaram, nesta quinta (11), os boletins de casos do Coronavírus nas cidades. Em ambas, foi registro de aumento de casos, bem como de óbitos.

Em São Gonçalo, foram 44 novos casos, um total 2.354 pacientes com a doença. Desde o início, foram 266 mortes pela Covid-19, dez a mais do que no dia anterior.

Na cidade, que possui a segunda maior população do estado, 9.834 casos suspeitos são monitorados pela Secretaria de Saúde do município, bem como 30 óbitos seguem em investigação. 503 pacientes já estão curados, e outros 883 casos foram descartados ao testarem negativo para o Coronavírus.

Já em Itaboraí, limítrofe com São Gonçalo, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no final da manhã desta quinta (11), a cidade tem 1.733 casos confirmados de Covid-19, um aumento de 53 casos (quando comparado com o boletim do dia anterior).

Duas novas mortes foram registradas na cidade. Com isso, Itaboraí tem ao todo 109 mortes. A cidade não divulga quantas mortes estão em investigação.

8.361 casos foram notificados desde o início da pandemia, e outros 310 foram descartados no mesmo período.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.