Foi sepultado nessa quarta-feira (26/07), no Cemitério Municipal de Maricá, o corpo do 2º Ten PM Jeovane Rocha com homenagens, salva de palmas e cortejo pelas ruas da cidade. O corpo do policial foi encontrado carbonizado mala do próprio carro, em Itaboraí, no domingo (23/07). Rocha estava desaparecido desde sábado (22/07) quando saiu de casa, em Maricá, para jogar Tênis.
Na entrada do cemitério familiares, amigos e colegas de farda prestaram as últimas homenagens ao policial. Um cortejo foi feito com viaturas da polícia militar por diversas ruas da cidade de Maricá. Em alguns lugares os policiais amigos de Jeovane aplaudiram e prestaram continência.
O corpo foi encontrado no carro da vítima, um Citröen C3 branco placa LVB 6364, na Rua Itapacora, s/número, em Itaboraí. Rocha era lotado no 12º BPM (Niterói) e trabalhava no Colégio da Polícia Militar (CPM).
A investigação do crime está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).
O Disque Denúncia está pedindo informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte. Quem passar informações que resultem diretamente na identificação e prisão dos envolvidos poderá receber uma recompensa de R$ 5 mil. A denúncia pode ser realizada anonimamente pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300 253-1177.