spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Corpos das vítimas do naufrágio começam a ser velados

spot_imgspot_img

Mais lidas

Parentes das vítimas do naufrágio envolvendo uma traineira na Baía de Guanabara, começam a velar os corpos. Nesta terça-feira (07), estão previstos novos enterros.

O corpo de Everson Costa de Assunção, de 45 anos, foi o primeiro a ser velado na noite de segunda (06), na Capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Ilha do Governador. A cerimônia prosseguiu na manhã de terça. O sepultamento estava marcado para as 14h30 no Cemitério do Cacuia, na zona norte do Rio.

Também foi marcado para esta terça o enterro de mãe e filho vitimados no naufrágio. O velório dos corpos de Juliana Gomes de Lana da Silva, de 35 anos, e de Caio Gomes da Silva, de 3 anos, começou às 10h, no Cemitério do Cacuia, com sepultamento às 14h30. Os corpos chegaram ao cemitério por volta das 11h.

Juliana era esposa de um dos sobreviventes, Erick Pereira da Silva, de 38 anos. Ele foi resgatado com vida junto com outros dois filhos do casal: Caíque, de 10 anos, e Cauã, de 14 anos. O casal trabalhava junto numa padaria da Ilha do Governador, onde parentes espalharam cartazes com a palavra “luto”. A família está inconformada e indignada com a tragédia.

Ainda nesta terça, parentes do confeiteiro Evandro José Sena, de 55 anos, e de Michele Bayerl de Moraes de Sena, de 43 anos, vão se despedir do casal.

O velório começaria ao meio-dia, no Jardim da Saudade de Paciência, e o sepultamento seria às 15h30. Uma prima do casal, que chegou ao velório, disse que a família toda ainda está muito abalada. O casal trabalhava junto, era muito unido e muito amado por parentes e amigos.

Há um sexto morto já identificado: Eduardo Borges da Silva Correia, de 14 anos. A família avisou que só vai enterrá-lo quando bombeiros acharem a mãe, Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos.

Buscas por desaparecidos continuam:

Entraram no terceiro dia as buscas pelos dois últimos desaparecidos da traineira Caiçara: Isabel e Fábio Dantas Soares, de 46 anos. Por causa da ação das marés, o raio de atuação foi ampliado.

Nesta segunda, o Corpo de Bombeiros conseguiu rebocar e desvirar a Caiçara.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img