spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cristo Redentor ‘veste’ colete da Cruz Vermelha Brasileira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta segunda-feira, dia 31 de agosto às 19h, o Cristo Redentor, um dos maiores ícones mundiais e eleito uma das sete maravilhas do mundo moderno, irá “vestir” o emblemático colete da Cruz Vermelha Brasileira, em comemoração à marca de 3 milhões de pessoas beneficiadas pela instituição no combate ao coronavírus em todo o país.

O evento contará com a presença do presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Julio Cals, da diretoria nacional, do presidente da filial de São Paulo, representando todos os presidentes das filais estaduais, Jorge Wolney Atalla, de voluntários e do Reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar.

Através da campanha “Estamos Prontos”, comandada pelo Presidente Nacional milhões de pessoas já foram ajudadas pela instituição. Entre as atividades realizadas pelas diversas filiais espalhadas pelo país estão a campanhas de vacinação, distribuição de doações de Kits de higiene, EPIs, cestas básicas, higienização de cidades e testes rápidos da COVID-19.

Uma das filiais mais atuantes do estado é a de São Gonçalo que tem inclusive parceria com o Partage Shopping onde foi instalada uma loja para receber doações durante a pandemia do Coronavírus. De acordo com o presidente da Cruz Vermelha São Gonçalo, Márcio Araújo essa é uma ação que amplia ainda mais o trabalho voluntariado que tem sido feito.

“Já entregamos mais de seis toneladas de alimentos só na cidade de São Gonçalo, onde atuamos prioritariamente com a população mais carente, nos bairros onde nem o poder público chega. A nossa missão é ajudar amenizar o sofrimento das pessoas”, disse Márcio Araújo.

Em São Gonçalo foram  distribuídas aproximadamente dez mil máscaras e milhares de produtos de higiene pessoal e limpeza.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img