spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Cruz Vermelha distribui kits para combater mosquitos em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Cruz Vermelha Brasileira filial São Gonçalo entrou na campanha para combater o mosquito Aedes aegypti transmissor de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya e está levando para os diversos bairros da cidade o projeto SBP protege: ‘Todos contra o mosquito’.
O kit distribuído é composto por aerosol e repelente SBP. De acordo com o presidente da Cruz Vermelha Brasileira em São Gonçalo, Márcio Araújo, estão sendo distribuídos mais de 12 mil kits nas comunidades da cidade.
“A campanha ‘todos contra o mosquito’ é realizada com frequência em todo o país e nossa cidade está incluída. É uma parceria da marca SBP com a Cruz Vermelha Brasileira que garante a implementação do projeto e faz com que ele chegue aos lugares mais carentes das cidades brasileiras. Só em São Gonçalo estamos distribuindo mais de 12 mil kits de produtos para combater o mosquito”, esclareceu o presidente da filial gonçalense.
Bairros como Anaia, Ipiíba, Vila Lage, Pacheco, Raul Veiga, Boaçu, Capote, Colubandê, Santa Catarina, Porto Velho, Barro Vermelho já foram beneficiados e a distribuição gratuita seguirá para outras comunidades como Jardim Catarina, Trindade, Luiz Caçador, Salgueiro, entre outras.
“Estamos ampliando cada vez mais a atuação da Cruz Vermelha Brasileira na cidade de São Gonçalo, ao longo da pandemia do coronavírus esse trabalho tem sido intensificado, mas não podemos deixar de atender à campanhas que sempre realizamos como essa de combate ao mosquito que é transmissor de várias doenças”, explicou Márcio Araújo, acrescentando que as ações de ajuda humanitária contam ainda com distribuição de máscaras.
Vamos Juntos – A Cruz Vermelha Brasileira segue ainda na campanha “Vamos Juntos” com loja para arrecadação de produtos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal e de limpeza para que sejam distribuídos nas comunidades de São Gonçalo. A loja funciona no segundo piso do Partage Shopping, no Centro de São Gonçalo.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img