Dança das cadeiras em delegacias de Niterói, SG e Itaboraí

Foto: Arquivo / ErreJota Notícias

Mudanças à vista em delegacias de três cidades; visando fortalecer a 71° DP – Itaboraí, o comando da Polícia Civil fez diversas mudanças nas delegacias da região.

Com as “mexidas”, Gláucio Paz (antes titular da 81° DP – Itaipu) assume a titularidade em Itaboraí. Carla Tavares, que assumira em julho a 73° DP – Neves após passar por Maricá, também vai para a 71° DP como delegada adjunta. Como delegado assistente, chega também Mário Lamblet, que estava na 70° DP – Tanguá.

O ex-titular de Itaboraí, Leonardo Luis Macharet, assume a cadeira de Paz em Itaipu. Sua ex-adjunta, Carolina Montenegro, passa a dar expediente no Departamento Geral de Polícia do Interior.

Em Tanguá, o novo chefe passa a ser Mário Luiz da Silva, que estava na 129° DP – Iguaba Grande. Já em Neves, quem passa a comandar é o delegado Franquis Dias Nepomuceno, que estava na 93° DP – Volta Redonda.

Em Niterói, a 79° DP – Jurujuba terá como novo chefe Bruno Gilaberte Freitas, ex-delegado de Teresópolis (110° DP). Marcos Célio Peralta foi mandado para a 88° DP – Barra do Piraí.

Delegado adjunto da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá, Gabriel Poiava agora chefiará a 129° DP, em Iguaba Grande.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.