spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Delaroli nega a possibilidade de ser vice-prefeito na chapa do Poubel

Mais lidas

Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal Marcelo Delaroli descartou a possibilidade de ser vice-prefeito na chapa do Deputado Estadual Filippe Poubel. A informação foi confirmada pelo ErreJota Notícias após noticiar que Poubel será candidato à prefeito de Maricá em 2020.

ENTENDA O CASO
→ Com aval de Flávio Bolsonaro, Filippe Poubel será candidato à Prefeitura de Maricá

Perguntado sobre a possibilidade de ser o “número 02” na chapa oposicionista, Delaroli foi sucinto e taxativo: “Não”, limitou-se a responder.

“A eleição está bem longe. Muita coisa pode acontecer. Ele tem um trato, uma palavra comigo, vamos aguardar”, completou Delaroli, quando questionado sobre a situação dele. Atualmente, o ex-deputado federal atua em Brasília como assessor especial da Presidência da República.

“Só tenho a agradecer o carinho e a confiança de todos, foi um dia importante demais pra mim, obrigado de coração as centenas de mensagens, é momento de sabedoria, é momento de união, é momento de saber quem são os verdadeiros amigos, parceiros que estão prontos para qualquer batalha e se tem uma coisa que não fugimos é da nossa missão. Vamos com tudo, Deus está no controle e o amanhã pertence a ele!”, completou.

Vale lembrar que é desejo de Marcelo Delaroli ser candidato à Prefeitura de Maricá pela quarta vez. Ele tenta ser prefeito desde 2008, quando se candidatou pela primeira vez. Em 2008 e 2012, perdeu para Washington Quaquá, enquanto em 2016 foi derrotado pelo atual prefeito, Fabiano Horta.

Em março, Delaroli afirmou ao ErreJota Notícias que poderia ser candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro. “É uma vontade do meu partido lançar candidatura própria [à Prefeitura do Rio de Janeiro]. Eu não descarto a possibilidade. Sou movido por desafios. Se o meu partido entender que o meu nome é o ideal… Mas antes tudo teria que ser alinhado junto ao presidente Bolsonaro”, disse.

Delaroli, à época, também não negou que poderá ser candidato em Maricá, mas garantiu que não concorrerá contra o amigo e deputado estadual Filippe Poubel (PSL). “Seria suicídio. Estamos juntos contra o PT na cidade. Até lá, avaliaremos as vontades de cada um e quem estará em melhor momento para disputar”, finalizou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img