spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Delegacia de Homicídios identifica um dos responsáveis pela morte de grego na RJ-104

spot_imgspot_img

Mais lidas

A DHNSG realiza diligências para cumprir mandado de prisão preventiva expedido contra Maycon Douglas Rodrigues Resende, vulgo DG, identificado como um dos suspeitos pela morte do grego Meletios Barmpass, assassinado na RJ-104, altura de São Gonçalo, enquanto voltava de Búzios com a esposa e o filho.

A vítima e sua família regressavam da Região dos Lagos quando foram abordados por dois homens em uma moto, que tentaram roubar o carro da família e efetuaram um disparo que vitimou o motorista de maneira fatal.

Segundo a Polícia Civil, , os investigadores analisaram diversas ocorrências de roubo na região, sendo certo que foram identificadas abordagens com características semelhantes (veículos usados na abordagem e buscados pelos criminosos, armas usadas, horário, região do crime)

Foram reunidos elementos que apontam a participação de Maycon Douglas na morte de Meletios e em outros assaltos praticados na via, sendo certo que em um deles, ocorrido momentos antes da morte do estrangeiros e em condição similar.

A investigação aponta ainda, que os roubos são fomentados pelas lideranças do Comando Vermelho na região, em especial pelo nacional Antônio Ilário Ferreira, vulgo Rabicó, chefe do tráfico do Salgueiro, onde DG estaria escondido após a morte do grego.

DG possui anotações criminais pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e receptação.

Meletios Barmpas estava no Brasil havia 11 anos. Ele prestava serviço para a Petrobras, inspecionando navios da petrolífera. Ele deixou outros dois filhos que moram na Grécia.

As investigações seguem para identificação do outro ocupante da moto e a DHNSG pede o apoio da população através do disque-denúncia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img