Dep. Gustavo Schmidt é acusado de agredir PM em Maricá

Foto: Reprodução / Facebook Dep. Gustavo Schmidt

Mais uma confusão; o deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL) foi detido após ser acusado de agredir um policial militar na madrugada deste sábado (24). O caso aconteceu no posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na divisa entre Maricá e Saquarema, na RJ-106.

Informações da ocorrência da Polícia Militar dão conta de que o veículo dirigido pelo deputado foi abordado pelos policiais. O parlamentar, que segundo a PMERJ “apresentava um estado emocional visivelmente alterado”, teria afirmado que o veículo não poderia passar por qualquer tipo de busca. Nesse momento, ele teria usado palavras “afrontosas e desrespeitosas” com os agentes.

Após a busca, o parlamentar foi liberado. Horas depois, por volta de 01h30 da manhã deste sábado (24), Gustavo retornou ao posto do BPRv exigindo um pedido de desculpas. Nesse momento, o deputado acertou um policial militar com um soco no rosto.

O deputado foi detido e levado para a 82° DP – Maricá, onde o caso foi registrado. Ele ainda não se pronunciou acerca do fato.

Notícias Relacionadas