Deputado mantém atendimento remoto durante quarentena

Foto: Divulgação

O feriado prolongado não representou uma pausa no trabalho do deputado estadual Danniel Librelon (Republicanos) e sua equipe. Tanto o parlamentar quanto os assessores seguem fazendo atendimentos virtuais.

“Já estamos há bastante tempo com as tarefas em home office. Agora, vamos passar a atender ao público através de videochamadas”, pontuou Librelon. De acordo com o deputado, a ideia é conseguir suprir as necessidades daqueles que precisam entrar em contato com parlamentar para discutir ideias, requerimentos e outros tipos de demandas.

A decisão vem para cumprir as medidas estabelecidas pelo estado e também para cooperar com a prevenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19). Para o deputado, todos devem colaborar para que os números de casos da doença voltem a cair.

Estão disponíveis para contato o e-mail ([email protected]) ou o WhatsApp, no número (21) 99868-0101. “Toda minha equipe está à disposição da população, sem contato físico e seguindo às orientações dos órgãos de saúde”, disse o parlamentar.

Notícias Relacionadas