spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dia do Consumidor movimenta comércio em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nessa sexta-feira (15/03) é comemorado o Dia do Consumidor e muitas marcas e empreendimentos consideram o mês de março, como o mês do consumidor. Descontos, brindes e fidelização de clientes são algumas das ações organizadas por empresários para atrair clientes. Projeção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói) aponta que as vendas desse ano devem ultrapassar os índices dos anos anteriores.

“Os lojistas estão animados para a data e se prepararam para a semana, quinzena e mês do consumidor onde o que mais vale é vender mais barato com maior volume, sendo também uma concorrência mais direta ao mercado on-line. Niterói está preparado para alavancar nas vendas e atingir números maiores que os anos anteriores”, afirmou Luiz Vieira, presidente da CDL-Niterói.

O coach empresarial Rogerio Rosetti explicou que tem observado um novo comportamento nos consumidores relacionado à busca por preços com produtos de qualidade.

“Qualidade não se resume ao luxo e às grifes, mas sim de comprar itens com garantia de fábrica, durabilidade, preços menores e condições de pagamento mais ampliadas. O meu segredo de boom nas vendas durante a quinzena do consumidor foi na negociação com meus fornecedores para conseguir vender mais barato nesta sazonalidade que é favorável ao comércio”, enfatizou Rogério, que é dono de uma grande rede de materiais de construção.

Enquanto isso, lojas de luxo aproveitaram para enaltecer as campanhas de “Liquida de Verão” e “Bota fora da Semana do Consumidor” com descontos válido para o mês inteiro. Foi a estratégia de Juliano Gentile, diretor de uma loja de colchões e design em Icaraí. Por lá, as vendas tiveram um aumento de 20% desde o início do mês, na comparação com o ano passado.

SHOPPINGS

No Multicenter Itaipu, localizado na Região Oceânica, a Liquida Mix celebra a semana de descontos. Os consumidores poderão aproveitar ofertas exclusivas em diversas categorias, incluindo eletrônicos, moda, artigos para casa, beleza, entre outros. Além disso clientes podem participar da ação nos corredores do shopping: “Tá Chovendo Oferta” com direito a girar uma roleta, que poderá dar direito a voucher de super desconto.

O Plaza Niterói promove descontos até dia 17/03 em lojas de diferentes setores que podem chegar até 50%. Ao todo, quase 30 estabelecimentos vão oferecer descontos para os clientes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img