spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Disque Denúncia espera informações sobre vereador assassinado em Araruama

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Disque Denúncia aguarda informações que possam ajudar na identificação e localização dos envolvidos na morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

LEIA MAIS: Vereador é assassinado em Araruama

Um cartaz já foi divulgado na madrugada desta segunda-feira (09) pedindo informações que auxiliem nas investigações, que estão a cargo da 118° DP – Araruama.

Quem tiver qualquer informação que levem a identificação dos envolvidos deve denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pela mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo 0300-253-1177, ou pelo aplicativo para celular.

LUTO – Em nota, a Câmara Municipal de Araruama, através da presidente Penha Bernardes, lamentou profundamente a morte do vereador Ciraldo. Externou, ainda, condolências à família e desejou sorte de consolo neste momento de dor sem igual. Pediu, também, “que as autoridades da Segurança Pública elucidem a autoria de tal fatalidade, bem como promovam a responsabilização penal dos algozes”.

A prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho, publicou uma mensagem nas Redes Sociais lamentando a morte. “Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador Ciraldo! Que Deus conforte o coração de todos. Nos deixou de uma forma precoce e trágica, agora está ao lado do nosso pai”, postou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img