Vereador é assassinado em Araruama

O vereador de Araruama Ciraldo Fernandes da Silva, de 54 anos, foi assassinado à tiros na noite deste domingo (08) em um bar na localidade conhecida como UTA, no bairro da Fazendinha, em Araruama. O crime aconteceu por volta das 20h. Ele era filiado ao Democratas (DEM).

Ciraldo foi o terceiro vereador mais votado da cidade no pleito de 2016. Ainda não se sabe a motivação do crime. Informações da Polícia Militar dão conta de que o parlamentar foi alvejado por, pelo menos, sete disparos.

LEIA MAIS: Disque Denúncia espera informações sobre vereador assassinado em Araruama

Esse é o segundo caso envolvendo políticos identificados com o bairro da Fazendinha em 2019. Em maio, o ex-vereador Serginho da Lotada também foi morto na localidade.

A prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho, publicou uma mensagem nas Redes Sociais lamentando a morte. “Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador Ciraldo! Que Deus conforte o coração de todos. Nos deixou de uma forma precoce e trágica, agora está ao lado do nosso pai”, postou.

Parlamentares assassinados – Esse é o segundo caso de vereador assassinado em menos de um mês. Em 22 de agosto, Ismael Breve de Marins, vereador de Maricá pelo Democratas (DEM), também foi morto a tiros por bandidos armados que invadiram sua casa no bairro de Zacarias. Na ocasião, o filho de Ismael, Thiago André de Marins, também foi executado. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá.

Notícias Relacionadas

 

 

 

           

1 Comentário

Comments are closed.